Idade: mais de 600 anos
Origem: Canaban
Atividades favoritas: relaxar, ser mimado por seus servos
Odeia: treinar, andar e correr
Há quase 6 séculos Sieghart já era conhecido como um desastre natural por todo reino de Canaban. Seus feitos heroicos foram ganhando tamanha proporção que sua história foi adquirindo caráter lendário.
Diziam que ele era capaz de devastar montanhas e arrasar civilizações inteiras em um piscar de olhos, tudo isso graças à sua velocidade e a sua indiscutível força. Mas tamanho talento era usado pelo bem de seu povo, e lhe garantiu diversos títulos: desde “o gênio da espada” até “o maior herói de Vermécia”.
Com tamanha habilidade e coragem, Sieghart sempre defendeu seu reino de todos os monstros e ameaças, mas sempre apareciam mais e mais. Dizem que sua habilidade também o tornou meio arrogante e superconfiante. Isso o levou a procurar pela fonte de todo o mal em Vermécia, para destruí-la de uma vez por todas.
Algum tempo após a partida de Sieghart, a notícia de que ele se sacrificou para aprisionar a Rainha das Trevas chegou ao reino de Canaban. O grande herói nunca mais foi visto... Até ser recentemente encontrado pelo grupo da Grand Chase como se ainda fosse um jovem guerreiro!
1ª Classe – Gladiador
Sieghart era um mestre gladiador de Canaban há muito, muito tempo. Seu nome era lendário e seus feitos em batalhas eram recontados em livros de história. Uma vez, ele sozinho impediu o ataque de 100 goblins, uma história contada para crianças até dos menores vilarejos. Ele rejeitou todos os títulos e prêmios concedidos a ele pela nobreza e deixou a cavalaria para seguir seus próprios objetivos. Enquanto em sua jornada ele se deparou com as ruínas de uma cidade antiga e desapareceu. Depois de um ano, ele foi dado como morto e o reino inteiro lamentou-se do falecimento do lendário herói.
Centenas de anos se passaram, e rumores de um novo cavaleiro aparecendo no Império de Vermécia estavam se espalhando pelos continentes. O homem afirmou ser o herói perdido Sieghart, e se apresentou na capital de Canaban.
Enquanto viajava pelas ruínas antigas de um império acabado, ele foi atraído por um grande demônio e colocado num estado de quase morte. Vendo seu estado, os deuses das Terras Altas ressuscitaram-no e o treinou com seus guerreiros fazendo dele um imortal.
Ele deixou o treinamento com os deuses para se juntar à Grand Chase. Como o Deus Ascendente e seus malignos seguidores atacaram o império de Vermécia sua determinação é mais forte do que nunca!
Sieghart não é apenas um excelente espadachim, ele é um excelente lutador corpo-a-corpo. Ele usa várias partes de seu corpo para atacar e pode destruir quase todas as barreiras ou oponentes com seu corpo. De dentro do seu corpo, ele gera Fúria, vai aumentado à medida que ele é atacado ou como ele ataca. Quando a Fúria está completa, seus ataques tornam-se mais fortes e ele é capaz de destruir completamente seus inimigos.
Uma vez que ele está cheio de Fúria, todas as suas habilidades melhoram no poder. Seus ataques especiais e habilidades serão mais poderosas e infligirão mais dano. Ele também ficará mais rápido, permitindo ele de atacar mais com suas técnicas especiais.
Centenas de anos se passaram, e rumores de um novo cavaleiro aparecendo no Império de Vermécia estavam se espalhando pelos continentes. O homem afirmou ser o herói perdido Sieghart, e se apresentou na capital de Canaban.
Enquanto viajava pelas ruínas antigas de um império acabado, ele foi atraído por um grande demônio e colocado num estado de quase morte. Vendo seu estado, os deuses das Terras Altas ressuscitaram-no e o treinou com seus guerreiros fazendo dele um imortal.
Ele deixou o treinamento com os deuses para se juntar à Grand Chase. Como o Deus Ascendente e seus malignos seguidores atacaram o império de Vermécia sua determinação é mais forte do que nunca!
Sieghart não é apenas um excelente espadachim, ele é um excelente lutador corpo-a-corpo. Ele usa várias partes de seu corpo para atacar e pode destruir quase todas as barreiras ou oponentes com seu corpo. De dentro do seu corpo, ele gera Fúria, vai aumentado à medida que ele é atacado ou como ele ataca. Quando a Fúria está completa, seus ataques tornam-se mais fortes e ele é capaz de destruir completamente seus inimigos.
Uma vez que ele está cheio de Fúria, todas as suas habilidades melhoram no poder. Seus ataques especiais e habilidades serão mais poderosas e infligirão mais dano. Ele também ficará mais rápido, permitindo ele de atacar mais com suas técnicas especiais.
Teste de Gladiador (GP)
- Consiga 1 Pedaço do Cristal do Sieghart derrotando o monstro Gorgos no Calabouço do Gorgos.
- Consiga 1 Pedaço do Cristal do Sieghart derrotando o monstro Troll na Floresta Élfica.
2ª Classe – Comandante
Com suas combinadas Pique e Gládio, chamada Sleaghgrim, o Comandante é uma classe especializada que combina o longo alcance da lança com a velocidade do gládio. O Comandante destaca-se em esmagar através da defesa de seus oponentes com golpes longos de sua lança, dando-lhe acesso aos pontos falhos de defesa com seu gládio rápido.
O Comandante muitas vezes usa sua lança para pular de seus oponentes enquanto carrega, rapidamente mudando sua posição no campo de batalha, dando a ele a oportunidade de atacar a partir de cima e atrás. Sua habilidade de mudar rapidamente sua posição dá-lhe várias oportunidades de atacar por trás e lados que seus oponentes não esperam. O Comandante consegue capturar muitos inimigos por só uma mão, de repente descer ou encurralá-los em um canto com sua lança de longo alcance.
Os ataques do Comandante podem vir de seu gládio ou lança, dando-lhe um variado leque de distâncias do qual ele pode atacar seus oponentes. Ele pode fechar lacunas rapidamente e tem vantagem em combate de perto que nenhuma outra classe tem igual. Juntamente com seu modo de Fúria, não se pode compará-lo com outras classes em combate de curta distância.
Teste de Comandante (GP)
- Vencer o Pântano Esquecido 1 vez.
- Derrotar 8 monstros Oak de Pedra Zumbi no Cemitério dos Mortos.
- Consiga 3 Pedaços do Espírito do Comandante derrotando o monstro Paradom na Cidade Abandonada.
- Derrote 100 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.
3ª Classe – General
Sieghart foi uma vez apelidado de General por seus companheiros por seu inigualável valor e habilidades impressionantes com a espada. Ele era responsável por salvar Vermécia e o reino do mal, mas um adversário ainda mais forte está invadindo o continente.
Determinado a livrar Vermécia desse mal de uma vez por todas, Sieghart está se preparando para outra aventura, descartando os confortos a ele concedidos por seu status nobre e educação, para que ele pudesse se livrar dos monstros mais uma vez.
Ataques de dash podem ser combinados com ataques de combo e você pode girar e ainda atacar enquanto faz um ataque de dash. A agilidade do General permite-o de levantar-se em grandes limites para atacar ninguém acima dele ou atacá-lo por cima. Ele também pode se tornar mais aerodinâmico enquanto descendo para retornar rápido para o chão então ele pode surpreender seus oponentes ou sair de uma situação complicada.
O General tem a habilidade de mudar para uma posição chamada Batalha por Adrenalina durante um combo básico, pulo ou ataque de dash. Usando fúria com a Batalha por Adrenalina faz de seu esmagamento de adversários mais forte e o ataque da adrenalina infringe mais danos.
Quando o General libera sua fúria, seu poder é aumentado dramaticamente e ele também ganhará bônus de defesa, fazendo dele um adversário mais difícil de derrotar.
Teste de General (GP)
- Vencer as Ruínas de Prata 1 vez.
- Consiga 4 Fragmentos da Alma do General derrotando o monstro Coralino no Lago do Crepúsculo.
- Consiga 5 Fragmentos da Alma do General derrotando o monstro Paprion no Pântano do Leviatã.
- Derrote 120 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.
- Vencer a Fornalha Infernal 2 vezes.
4ª Classe – Avatar
O Avatar foi escolhido pelos deuses para estabelecer equilíbrio no mundo depois que este foi jogado nas forças do mal.
Os poderes do mal continuaram a crescer, e os deuses logo perceberam que o mundo mortal estava em perigo. Os deuses invocaram um grupo de elite de cavaleiros dos quais foram selecionados os melhores guerreiros para se tornarem Avatares. Sieghart, o montanhês, esteve treinando com os outros Guerreiros Montanheses quando ele chamou a atenção dos deuses e passou de todos os desafios apresentados a ele, e ganhou o título de Avatar para salvar o mundo.
Os Avatares carregam uma espada chamada Soluna, que são duas espadas em uma, com uma parte representando o Sol e a autoridade dos deuses e a outra parte representando a Lua e a natureza nobre dos deuses. Quando o Avatar segura a Soluna, ele canaliza poder genuíno que pode até mesmo rivalizar com o dos deuses.
De toda forma, um Avatar não deve usar seu poder imprudentemente, assim Sieghart esteve confiando em seus próprios talentos natos, fazendo o melhor que ele pôde nesse ponto. De toda forma, com seus poderes naturais sozinhos, Sieghart não é forte o suficiente para lidar com seus novos inimigos. Agora, Sieghart decidiu dedicar-se à Soluna e usar todo seu poder como Avatar.
Com duas espadas em uma, o Avatar tem um longo alcance sem ser impedido com o peso de uma arma tão grande, e como resultado ele pode dominar seus inimigos com movimentos rápidos e ataques. O Avatar consegue ligar combos no tempo certo de seus especiais.
O modo de Fúria do Avatar é mais poderoso que qualquer outro das classes passadas de Sieghart; combinando seus ataques e habilidades com Fúria aumentará o número de hits e mudará os movimentos em seu agarrão e provocação, maximizando seu poder.
Quando sua Fúria é liberada, o Avatar é uma força a ser reconhecida, capaz de atravessar as linhas inimigas e deixar nada além de destruição à sua passagem.
Os poderes do mal continuaram a crescer, e os deuses logo perceberam que o mundo mortal estava em perigo. Os deuses invocaram um grupo de elite de cavaleiros dos quais foram selecionados os melhores guerreiros para se tornarem Avatares. Sieghart, o montanhês, esteve treinando com os outros Guerreiros Montanheses quando ele chamou a atenção dos deuses e passou de todos os desafios apresentados a ele, e ganhou o título de Avatar para salvar o mundo.
Os Avatares carregam uma espada chamada Soluna, que são duas espadas em uma, com uma parte representando o Sol e a autoridade dos deuses e a outra parte representando a Lua e a natureza nobre dos deuses. Quando o Avatar segura a Soluna, ele canaliza poder genuíno que pode até mesmo rivalizar com o dos deuses.
De toda forma, um Avatar não deve usar seu poder imprudentemente, assim Sieghart esteve confiando em seus próprios talentos natos, fazendo o melhor que ele pôde nesse ponto. De toda forma, com seus poderes naturais sozinhos, Sieghart não é forte o suficiente para lidar com seus novos inimigos. Agora, Sieghart decidiu dedicar-se à Soluna e usar todo seu poder como Avatar.
Com duas espadas em uma, o Avatar tem um longo alcance sem ser impedido com o peso de uma arma tão grande, e como resultado ele pode dominar seus inimigos com movimentos rápidos e ataques. O Avatar consegue ligar combos no tempo certo de seus especiais.
O modo de Fúria do Avatar é mais poderoso que qualquer outro das classes passadas de Sieghart; combinando seus ataques e habilidades com Fúria aumentará o número de hits e mudará os movimentos em seu agarrão e provocação, maximizando seu poder.
Quando sua Fúria é liberada, o Avatar é uma força a ser reconhecida, capaz de atravessar as linhas inimigas e deixar nada além de destruição à sua passagem.
Teste de General (GP)
- Vencer o Mar de Patusei 6 vezes na dificuldade Heroico.
- Consiga 6 Fragmentos Elementais do Avatar derrotando o monstro Kamiki no Castelo de Kamiki.
- Consiga 6 Fragmentos Elementais do Avatar derrotando o monstro Basilisco no Templo do Fogo.
- Derrote 250 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.
- Vencer o Altar da Ruína 4 vezes.
Referências:
Nenhum comentário:
Postar um comentário