terça-feira, 11 de outubro de 2011

Ronan


Idade: 19
Origem: Canaban
Gosta: Salvar os fracos
Não gosta: Orbe Negra

Ronan é descendente dos Erudon, lendária família de espadachins-arcanos de Canaban. Por este prestígio, exercia a função de guarda real, posto que ocupou até o traiçoeiro ataque de Cazeaje.
Um jovem justo, valente e de coração puro, ele resistiu à tentativa da Rainha das Trevas de dominar o seu corpo, e experimentando em primeira mão a força do seu mal, decidiu encarar como sua missão derrotá-la para restaurar a paz em seu reino. Por dividirem o mesmo objetivo, ele juntou forças com a Grand Chase enquanto buscavam pelo paradeiro de Cazeaje.

1ª Classe – Arcano

Ronan é descendente da Família Erudon, a lendária família de Arcanos em Canaban. Ele era um Mestre da Guarda Real cujo dever era proteger a Familia Real de Canaban. Sua mente foi controlada por Cazeaje, que invadiu o Reino, mas ele retomou o controle quando a Grand Chase veio para salvá-lo e despedaçou a Orbe Negra. Ronan percebeu que algo estava errado quando séries de misteriosos eventos aconteceram; primeiro a Invasão de Amon Negro e depois a descoberta da passagem para o Novo Mundo. Vendo tudo isso acontecendo, ele decidiu entrar para a força Grand Chase e investigar mais o Novo Mundo.

Ronan usa ambos seu conhecimento de magia e suas habilidades no manejo da espada para matar em um piscar de olhos. Ele também usa magia branca para servir de suporte e melhorar as habilidades de luta do seu time.
Embora seu ataque mágico não seja o mais forte, sua habilidade de usar magias de longo alcance e também seus ataques corpo-a-corpo fazem dele flexível e eficiente em batalhas.

Teste de Arcano (GP)
Vença 1 vez o Castelo de Gaicoz.

2ª Classe – Draconiano
 
Um Draconiano é um especialista em espada de uma mão que é muito forte no combate de curta distância e usa combinações de magia branca para servir de suporte para seu time. A escolha dos Draconianos na questão de armas é o Glaive que é especializado em ataques que empurram e fatiam. É uma arma balanceada quando chega ao combate próximo e a uma distancia mensurável. Ele é excelente em, ataques contínuos.

A Magia dos Draconianos fortalece o ataque e serve de suporte para recuperação do time. A mágica do Ronan pode aniquilar inimigos e  as habilidades de batalha do glaive atingem o seu melhor quando usando em combinação com feitiços mágicos. Um Draconiano é aquele que é capaz de derrotar o dragão, então é seguro dizer que o Draconiano é o melhor guerreiro.

Teste de Draconiano (GP)
  1. Vencer o Pântano Esquecido 1 vez.
  2. Derrotar 8 monstros Oak de Pedra Zumbi no Cemitério dos Mortos.
  3. Consiga 3 Pedaços do Espírito do Draconiano derrotando o monstro Paradom na Cidade Abandonada.
  4. Derrote 100 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.
3ª Classe – Defensor
 
Uma cavalaria muito tradicional, os Defensores têm sido a mais forte defesa para o Reino de Canaban desde os tempos antigos; suas espadas e escudos tem sempre sido leais para defender o reino.
Os Defensores chamam a si mesmo de O Escudo Absoluto. Com suas renomadas habilidades em batalha eles são os melhores protetores.
Defensores lutam com uma espada e um escudo. Enquanto alguns podiam considerar isso menos eficiente para matar inimigos, os Defensores têm provado que não são muitos que podem se comparar com suas habilidades em combate.

Depois da invasão e repetidos ataques vindos de Cazeaje, os Defensores, leais como são, encontraram a aniquilação. Foi Ronan que emergiu dos ranks inferiores para liderar os Defensores à frente e revigorou sua força contra o curso das forças negras que procuravam ruir o Reino de Canaban.
Com seus recém-descobertos poderes manejando a espada e o escudo com sua magia branca, Ronan tornou-se não apenas o guardião da família real, mas uma “muralha”. Ele é a única esperança de sobrevivência e defesa do reino.
Usando um escudo, Defensores podem atacar rapidamente pelo escudo assim eles podem cuidadosamente se protegerem enquanto escolhem o próximo movimento. Bloquear é inicialmente, difícil de acertar o tempo e coordenar, mas uma vez que especializados inimigos não terão misericórdia se machucarem um Defensor. Utilizando as habilidades mágicas inatas de Ronan, você pode coletar o poder das runas para drasticamente aumentar o poder de seus próprios ataques assim como de seus companheiros. O próprio uso de magia irá fazer os Defensores formidáveis oponentes em campo de batalha.



Teste de Defensor(GP)

  1. Vencer as Ruínas de Prata 1 vez.
  2. Consiga 4 Fragmentos da Alma do Defensor derrotando o monstro Coralino no Lago do Crepúsculo.
  3. Consiga 5 Fragmentos da Alma do Defensor derrotando o monstro Paprion no Pântano do Leviatã.
  4. Derrote 120 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.
  5. Vencer a Fornalha Infernal 2 vezes.
4ª Classe –Inquisidor


Ronan, um descendente da mais alta casa de Espadachins mágicos de Canaban, a casa Erudon, tem recebido a maior glória e elogios na guerra contra Cazeaje.

Porém, um grande mal tomou o Continente de Vermécia mais uma vez, e um desconhecido, e misterioso novo continente aparece, Ronan é mais uma vez empurrado para uma perigosa situação. Por toda atual luta, Ronan confiou na força de sua linhagem, mas apenas quando ele pensou que tinha chegou a seu limite um misterioso guardião do caos foi invocado pela Casa de Erudon e foi instruído para entregar uma espada mágica proibida para Ronan. Essa arma era ninguém menos que a Tyrfing, uma espada de imenso poder que só pode ser segurada com o uso de luvas mágicas.

A Tyrfing é uma espada amaldiçoada que amplifica os poderes de um espadachim quando seus poderes estiverem mais fracos. A amplificação, porém vem com um custo. Não só simplesmente permitindo que qualquer um maneje a lâmina sem risco a segurança, a lâmina alimenta-se da vida de quem a maneja. Qualquer um que não esteja preparado para manejar a Tyrfing irá lamentar-se de tê-la pego.

Ronan, quem foi treinado duramente e libertou o continente da posse do mal, alcançou o rank de Espadachim Mágico mais forte, Inquisidor, e está avançando em direção ao caos do novo continente.

Um inquisidor é um membro da mais forte classe de Espadachins mágicos. O Inquisidor maneja a Tyrfing, uma arma que amplifica o poder das habilidades Espadachim mágico, e usa uma luva que amplifica suas habilidades mágicas. Com um desenvolvido senso de repressão e magias conectadas ele pode efetivamente libertar seus ataques com precisão. O resultado da magia amplifica e um combo que pode incorporar variadas e poderosas magias que aumentam o poder destrutivo das habilidades dos espadachim mágico.

Em um nível básico o Inquisidor pode apenas lutar 1x1 ou apenas contra um pequeno número de inimigos, mas desde que ele faça uso de diferentes estilos de batalha, ele pode invocar uma Valquíria e juntos podem atacar o inimigo queimando a área ao redor deles, dominando um grande número de inimigos.

Para se tornar um inquisidor, deve-se completar rigorosas e desafiantes missões e superar muita dificuldade para manusear uma ameaçadora e perigosa arma como a Tyrfing. Apenas aqueles que provaram a si mesmo ser merecedores podem se tornar um Espadachim Mágico do Caos, um Inquisidor.

Teste de Inquisidor (GP)
  1. Vencer o Mar de Patusei 6 vezes na dificuldade Heroico.
  2. Consiga 6 Fragmentos Elementais do Inquisidor derrotando o monstro Kamiki no Castelo de Kamiki.
  3. Consiga 6 Fragmentos Elementais do Inquisidor derrotando o monstro Basilisco no Templo do Fogo.
  4. Derrote 250 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.
  5. Vencer o Altar da Ruína 4 vezes.

Referências:

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