Origem: Ilha de Eryuell
Gosta: de qualquer coisa relacionada a espíritos
Odeia/ Tem aversão: Montros (Especialmente os mais feios)
Lire é uma jovem elfa que vivia protegida na isolada Ilha de Eryuell, lar dos elfos que se distanciaram dos problemas e conflitos do continente de Vermécia. Apesar de serem conhecidos por suas habilidades de combate, os Elfos de Eryuell por anos mantiveram sua natureza pacifista, evitando se envolver nos assuntos humanos.
Contudo, quando a guerra se alastrou através do continente, os anciões elfos decidiram intervir, já que o mal de Cazeaje ameaçava atingir até mesmo as florestas em que viviam. Para investigar o avanço das forças das trevas, enviaram a jovem Lire para integrar o recém-formado grupo de elite da Grand Chase.
Sensível e companheira, Lire costuma sempre manter a calma e usar a razão para lidar com os problemas, principalmente as eternas brigas entre Arme e Elesis.
1ª Classe – Arqueira
Elfos da Ilha Eryuell são famosos por suas habilidades em combate, mas eles são naturalmente pacifistas e tentam evitar se envolver nos conflitos humanos. Porém, recentemente, a guerra dos humanos expandiram-se por todo continente e vários incidentes bizarros aconteceram. Os elfos decidiram acabar com sua isolação e cooperar com os humanos. Trabalhando juntos, os Elfos e os Humanos descobriram que Cazeaje era responsável pela devastação que atingia o continente.
Para retornar a paz para a Ilha de Eryuell e o continente, os Elfos decidiram continuar investigando Cazeaje, e formaram o Corpo dos Elfos (Unidade militar) para combater o seu mal. Lire é um membro do Corpo dos Elfos que ingressou na Grand Chase em nome dos Elfos.
Lire se especializa em ataques poderosos com um arco de longa distância e flechas, e pode se mover rapidamente e sorrateiramente. Sua única desvantagem é que é facilmente perseguida por espadachins; porém, ela pode superar essa vulnerabilidade utilizando o campo de batalha como vantagem, esperando pela oportunidade perfeita pra derrubar seus alvos com um tiro critico de flecha. Lire é designada para experts em jogos de luta que são habilidosos controlando personagens com precisão, se Lire for protegida por um espadachim em combate, ela fará seus inimigos perceberem o quão tolos foram ao enfrentá-la. A habilidade mais destaca de Lire é seu Pulo Duplo
Para retornar a paz para a Ilha de Eryuell e o continente, os Elfos decidiram continuar investigando Cazeaje, e formaram o Corpo dos Elfos (Unidade militar) para combater o seu mal. Lire é um membro do Corpo dos Elfos que ingressou na Grand Chase em nome dos Elfos.
Lire se especializa em ataques poderosos com um arco de longa distância e flechas, e pode se mover rapidamente e sorrateiramente. Sua única desvantagem é que é facilmente perseguida por espadachins; porém, ela pode superar essa vulnerabilidade utilizando o campo de batalha como vantagem, esperando pela oportunidade perfeita pra derrubar seus alvos com um tiro critico de flecha. Lire é designada para experts em jogos de luta que são habilidosos controlando personagens com precisão, se Lire for protegida por um espadachim em combate, ela fará seus inimigos perceberem o quão tolos foram ao enfrentá-la. A habilidade mais destaca de Lire é seu Pulo Duplo
2ª Classe – Caçadora
Procurando aprimorar suas habilidades e melhorar sua velocidade e mobilidade, Lire se especializou no uso das Bestas, pequenos “arcos mecânicos” que disparam setas com grande cadência de tiro. Devido à leveza destas armas, seu usuário pode executar pulos mais altos, saltos acrobáticos e até mesmo usar duas armas ao mesmo tempo, podendo inclusive atirar para lados diferentes.
Ao dominar esse novo tipo de arma, Lire tornou-se tão habilidosa quanto os caçadores da Ilha Eryuel, especializados em caçar monstros que ameaçavam a paz local. Assim ela se tornou uma Caçadora, buscando eliminar as forças das trevas.
Teste de Caçadora (GP)
- Vencer o Pântano Esquecido 1 vez.
- Derrotar 8 monstros Oak de Pedra Zumbi no Cemitério dos Mortos.
- Consiga 3 Pedaços do Espírito da Caçadora derrotando o monstro Paradom na Cidade Abandonada.
- Derrote 100 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.
3ª Classe – Guardiã
Como o continente de Vermécia continua a sofrer pela guerra entre humanos e as forças das trevas, os elfos criaram um arco especial feito das escamas de Innadrail passado à frente por seus ancestrais com a esperança de retornar a paz ao continente. Apenas os melhores arqueiros são permitidos usar o arco. Esses arqueiros de elite são conhecidos como Guardiões.
Guardiões manejam um poderoso arco gigante com um design que possibilita poderosos ataques de flecha que são atirados em velocidades incrivelmente altas.
Guardiões manejam um poderoso arco gigante com um design que possibilita poderosos ataques de flecha que são atirados em velocidades incrivelmente altas.
Teste de Guardiã (GP)
- Vencer as Ruínas de Prata 1 vez.
- Consiga 4 Fragmentos da Alma da Guardiã derrotando o monstro Coralino no Lago do Crepúsculo.
- Consiga 5 Fragmentos da Alma da Guardiã derrotando o monstro Paprion no Pântano do Leviatã.
- Derrote 120 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.
- Vencer a Fornalha Infernal 2 vezes.
4ª Classe – Nova
Novas são lendárias Elfas heroínas cujo nome significa, “Aquele que irá salvar o mundo da escuridão.” Lire é a primeira Nova da Ilha de Eyruell.
Embora Cazeaje tenha sido derrotada, uma nova crise ameaça o continente de Vermécia: os Elfos devem confrontar as forças invasoras de Amon Negro se eles desejam restaurar a paz às terras. Os elfos anciões da Ilha de Eyruell descobriram esquemas de uma arma antiga nas Ruinas de Kastulle e incorporaram o que eles aprenderam para desenvolve uma nova, mais poderosa arma, o Arco Composto.
Depois de Lire derrotar Cazeaje e Amon Negro e completar o teste detalhado no esquema das Ruinas de Kastulle, os Elfos Anciões irão recompensá-la com o novo Arco Composto e o titulo de Nova. Lire, como a primeira Nova da Ilha de Eyruell, é uma inspiração para todas as Novas que irão vir depois dela.
Novas são os mestres arqueiros que movem-se com completa liberdade e manejam Arcos Compostos que combinam as forças de uma besta e o Arco Gigante. Isso permite rápidos tiros múltiplos das bestas e as poderosas rajadas finalizadoras do arco gigante para serem incorporados em devastadores combos que podem velozmente derrotar inimigos antes que eles possam alcançar a Nova. Seus pulos altos e dashs ágeis são essênciais para a estratégia de combate básica da nova de confundir e manter distância dos inimigos. Mesmo quando cercadas, Novas podem usar habilidades de curto alcance para passar pela linha inimiga.
Para trocar de classe e tornar-se uma nova, intenso treino e conclusão de missões extremamente difíceis são necessários porque esta é a mais poderosa classe para Arqueiras. Apenas superando as maiores dificuldades os jogadores podem obter o titulo de Nova.
Embora Cazeaje tenha sido derrotada, uma nova crise ameaça o continente de Vermécia: os Elfos devem confrontar as forças invasoras de Amon Negro se eles desejam restaurar a paz às terras. Os elfos anciões da Ilha de Eyruell descobriram esquemas de uma arma antiga nas Ruinas de Kastulle e incorporaram o que eles aprenderam para desenvolve uma nova, mais poderosa arma, o Arco Composto.
Depois de Lire derrotar Cazeaje e Amon Negro e completar o teste detalhado no esquema das Ruinas de Kastulle, os Elfos Anciões irão recompensá-la com o novo Arco Composto e o titulo de Nova. Lire, como a primeira Nova da Ilha de Eyruell, é uma inspiração para todas as Novas que irão vir depois dela.
Novas são os mestres arqueiros que movem-se com completa liberdade e manejam Arcos Compostos que combinam as forças de uma besta e o Arco Gigante. Isso permite rápidos tiros múltiplos das bestas e as poderosas rajadas finalizadoras do arco gigante para serem incorporados em devastadores combos que podem velozmente derrotar inimigos antes que eles possam alcançar a Nova. Seus pulos altos e dashs ágeis são essênciais para a estratégia de combate básica da nova de confundir e manter distância dos inimigos. Mesmo quando cercadas, Novas podem usar habilidades de curto alcance para passar pela linha inimiga.
Para trocar de classe e tornar-se uma nova, intenso treino e conclusão de missões extremamente difíceis são necessários porque esta é a mais poderosa classe para Arqueiras. Apenas superando as maiores dificuldades os jogadores podem obter o titulo de Nova.
Teste de Nova (GP)
- Vencer o Mar de Patusei 6 vezes na dificuldade Heroico.
- Consiga 6 Fragmentos Elementais da Nova derrotando o monstro Kamiki no Castelo de Kamiki.
- Consiga 6 Fragmentos Elementais da Nova derrotando o monstro Basilisco no Templo do Fogo.
- Derrote 250 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.
- Vencer o Altar da Ruína 4 vezes.
Referências:
uhu o/
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