terça-feira, 11 de outubro de 2011

Jin

Idade: 17 anos
Origem: Terra de Prata

Gosta: Artes Marciais, Amy
Não gosta: Feijões, pimenta-doce, o Deus Ascendente

Nascido na Terra de Prata, Jin sempre foi um rapaz esforçado e corajoso. Logo cedo ele começou seu treinamento de artes marciais para integrar a Ordem dos Cavaleiros de Prata, o grupo de combate de elite que protegia a Terra de Prata.
Infelizmente, um terrível mal caiu sobre sua nação, corrompendo totalmente a Terra de Prata, e levando seus Cavaleiros a um trágico fim. Como último sobrevivente dos Cavaleiros de Prata, Jin jurou restaurar a honra de seu grupo, e se uniu à Grand Chase para destruir o mal que havia atacado sua terra natal.

1ª Classe – Lutador

Há muito tempo no Continente de Xenia, em um parque de um pequeno vilarejo onde as crianças da Terra de Prata brincavam, um garoto de cabelos vermelhos liderava as outras crianças enquanto brincavam, liderando as outras crianças como seu general. Ele logo chamou a atenção dos Cavaleiros de Prata, e foi admitido como pupilo.
Estranhamente, Terra de Prata se separou de Vermécia. Como os cavaleiros da Grand Chase perseguiam Cazeaje e adiante na terra natal dos Cavaleiros de Prata, eles procuraram a coragem dos Cavaleiros de Prata com Jin.
Os ataques básicos de Jin são fundados em basicamente socar e chutar. Ele combina velocidade e poderes destrutivos para esmagar grandes grupos de inimigos. Seus combos superiores como seu longo alcance podem suficientemente cobrir uma grande área e fazer rápidos contra-ataques. Através de cuidadosa meditação, Jin aproveita seu Chi para cobrir seus punhos com força destrutiva.

A barra de fúria quando preenchida dá aos ataques de Jin dano adicional e o permite usar habilidades especiais. Depois de encher a barra de fúria, inicie um ataque e infligirá um dano cada vez melhor.

Teste do Lutador (GP)
  1. Coletar 14 itens do teste na missão Ruínas de Prata, na dificuldade Normal ou superior.
  2. Coletar 16 itens do teste na missão Pântano do Leviatã, na dificuldade Normal ou superior.

2ª Classe – Mestre
 
O mestre usa Tonfas para aumentar suas já devastadoras técnicas de combate de curta distância do Lutador. O Mestre se sobressai em longos combos e rápidos ataques para derrubar seus inimigos.

A força do Mestre deriva de sua habilidade de manter-se em movimento e esquivar-se de vários ataques. Com seu alto nível de mobilidade o Mestre pode rapidamente manobrar ao redor do inimigo e derrubá-lo. Qualquer inimigo pego pelos movimentos de furacão irão rapidamente sucumbir ao pânico  e perder o Mestre de vista. Tudo isso dá ao Mestre amplo tempo para atingir e rapidamente recuar para a segurança;

As Tonfas são melhores adequadas para rápido, combate de curta distância. Embora pequenas, elas se adicionam ao já devastador poder dos punhos de Jin.



Teste de Mestre (GP)
  1. Vencer o Pântano Esquecido 1 vez.
  2. Derrotar 8 monstros Oak de Pedra Zumbi no Cemitério dos Mortos.
  3. Consiga 3 Pedaços do Espírito do Mestre derrotando o monstro Paradom na Cidade Abandonada.
  4. Derrote 100 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.

 3ª Classe – Monge

O antigo Asura era uma das divindades invocadas pelos guerreiros enquanto meditavam para acalmar a violência interior. Esses mesmos deuses eram também solicitados para melhorar os violentos ataques dos antigos guerreiros para novos níveis de poder. Embora nem divino nem imortal, ele era aquele chamado de “Asura” foi um lutador de várias realizações, um leão protegendo os deuses. Tendo de bom grado escolhido o caminho de defender o cruel, ainda deuses justos, preservando a paz e a virtude em toda a terra nem os deuses nem humanos poderia encontrar falhas com ele.

O último Asura sentiu a reunião de forças malignas e reuniu os mais distinguidos guerreiros para conceder a eles seus ensinamentos divinos para ajudá-los na chegada do redemoinho. Seus esforços foram em vão, entretanto, para os guerreiros que não tinham nem a força do corpo nem a força da mente para absorver seus ensinamentos. Aqueles que não morreram enlouqueceram.

Tendo sido derrotado pelo Deus Ascendente, Asura preparou-se para encontrar seu fim. Ele anunciou seu último pedido sagrado e comandou que uma vez que um grande guerreiro fosse encontrado ele deveria herdar o titulo de “Asura” . Jin tendo dado atenção ao atrasado chamado de Asura, tomou o rigoroso teste e melhorar sua mente e sua habilidade de luta. Recebendo a arma de Asura, o  Chamma, e os divinos ensinamentos, Jin tornou-se o Asura: o divino guerreiro.
Com seu peso leve e longo alcance o Chamma é uma altamente eficiente arma que permite velozes combos e investidas, permitindo atacar inimigos de uma distância segura. Atualmente, Jin compensa por sua luta de curta distância, um preferido ponto fraco, com seus rápidos movimentos e esquivas. Entretanto, o Monge não apenas possui velocidade e habilidades de luta de longo alcance, ele também tem uma variedade de ataques e movimentos evasivos todos vindos de seus combos.

A combinação da barra fúria e o Chamma dão ao Monge uma qualidade especial que permite um melhorado poder destrutivo combinado com moderação. O Chamma pode ser desequipado e inimigos pequenos e grandes podem ser combatidos com punhos. Porém, lutar de mão vaza é menos poderoso do que com o Chamma, logo lutar com um inimigo com alta defesa ou alto ataque com o Chamma é muito mais efetivo.
Monge é um estágio que apenas pode se alcançado pelos os mais experientes guerreiros e é por essa razão que ele deve submeter-se a vigorosos caminhos para alcançar esse nível.

Teste de Monge (GP)
  1. Vencer as Ruínas de Prata 1 vez.
  2. Consiga 4 Fragmentos da Alma do Monge derrotando o monstro Coralino no Lago do Crepúsculo.
  3. Consiga 5 Fragmentos da Alma do Monge derrotando o monstro Paprion no Pântano do Leviatã.
  4. Derrote 120 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.
  5. Vencer a Fornalha Infernal 2 vezes.


4ª Classe – Iluminado

Uma vez existiu na Terra de Prata um grupo de elite de guerreiros que conseguiram transcender as limitações da maioria dos guerreiros através de longo e duro treinamento. Guerreiros capazes de conseguir esse estado aumentado de percepção eram chamados de Iluminados, Guerreiros como o traidor, Victor. Junto à Grand Chase, Jin derrotou Victor, quem uma vez foi mestre de Jin, em seu castelo.
Victor traiu os Cavaleiros de Prata para tornar-se o Supremo Lider dos Cavaleiros Negros . Uma vez que Victor foi enfraquecido retirou-se para o seu castelo e como ele foi perseguido, a Grand Chase pôde sentir uma estranha energia emanando do interior do castelo. Encontrando a fonte dessa energia, a Grand Chase descobriu que isso estava vindo de um conjunto de poderosas armas chamadas Vajras, armas usadas pelo Iluminado.
Victor tinha treinado para tornar-se um iluminado, mas tendo sido seduzido pelo mal ele pôde infligir como um Iluminado, ele falhou para conseguir a iluminação e em sua falha ocultou as Vajras. Percebendo sua fraqueza contra Victor, Jin pegou as Vajras chamando toda a força em seu coração, lutou valentemente e com seu renovado vigor contra Victor, alcançou a iluminação e salvou seu amigos.


Como o Lutador, o manejo da Vajra pelo Iluminado é também adepta ao combate a curta distância. Por sorte, essa fraqueza é mais compensada pela mais intensa barra de fúria e movimentos evasivos do Iluminado assim como seu fortificado Chi. Carregando seu Chi enquanto executa um dos especiais do Iluminado irá produzir resultados cada vez melhores. O Iluminado pode também mudar sua postura, uma habilidade única para essa classe, permitindo combos contínuos e uma abrangente disposição de excelentes ofensivas e defensivas técnicas.

Não se pode tornar um Iluminado por de simplesmente treinar sozinho, apenas aqueles cuja mente e corpo tornam-se um podem alcançar um novo nível de consciência. Assim, é necessário submeter-se a muito rigorosas e desafiadoras missões se quiser tornar-se um Iluminado. Apenas aquele que puder superar esses desafios pode se tornar um Iluminado.
 
Teste do Iluminado (GP)

  1. Vencer o Mar de Patusei 6 vezes na dificuldade Heroico.
  2. Consiga 6 Fragmentos Elementais do Iluminado derrotando o monstro Kamiki no Castelo de Kamiki.
  3. Consiga 6 Fragmentos Elementais do Iluminado derrotando o monstro Basilisco no Templo do Fogo.
  4. Derrote 250 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.
  5. Vencer o Altar da Ruína 4 vezes.



Referências:

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