terça-feira, 11 de outubro de 2011

Ryan

Idade: 16 anos
Origem: Floresta Élfica de Vermécia

Atividade favorita: Desfrutar a Mãe Natureza( Arvores altas, ar fresco, e água limpa).
Odeia/ tem aversão: Tudo que destrói a natureza.



Ryan é um elfo muito gentil que adora ajudar os outros, além de proteger a floresta e os seres que nela habitavam. Órfão, ele cresceu sozinho vivendo ao lado dos animais, até ser adotado pelo druida Satyr, que o treinou na Ordem dos Druidas.

Com o ataque dos monstros de Cazeaje e a destruição de muitos locais sagrados para a Ordem dos Druidas, Ryan acabou se unindo à Grand Chase para deter as forças do mal, quando foi salvo por Elesis, Lire e Arme.


1ª Classe – Druida

Ryan é um gentil e alegre Elfo da floresta que ama ajudar os outros. Ele irá fazer qualquer coisa que puder pelos amantes da natureza, e irá praticar brincadeiras ofensivas naqueles que ameaçam a natureza. Desde que presenciou Cazeaje destruir o Mar de Patusei, Ryan é guiado pela sua fúria contra Cazeaje.
Ryan é um Druida cujas habilidades de combate são derivadas da natureza: ele pode curar seus aliados em momentos críticos e ajudá-lo a liberar seu poder latente. Quando o poder que ele obtém da natureza é muito fraco, ele transforma-se e torna-se a natureza. Natureza não é limitada aos típicos aspectos de natureza como árvores ou ar. Ryan pode se transformar em qualquer ser vivo que é parte da natureza e dar ataques característicos desse ser.
Teste de Druida (GP)
  1. Consiga 8 Pedaços do Cristal do Ryan derrotando o monstro Troll na Floresta Élfica.
  2. Consiga 8 Pedaços do Cristal do Ryan derrotando o monstro Elizabeth no Pântano Esquecido


2ª Classe – Sentinela

O Sentinela é perito em infiltração e permanecer oculto, usando uma afiada arma chamada Lâmina Dupla nomeada assim por sua forma de lua. Sem ser percebido, o sentinela move-se em sua caça e elimina qualquer ameaça à floresta. O sentinela não é um agressor, e sim um defensor; um defensor da floresta.
Similar a sua primeira classe, como Sentinela Ryan pode tomar o aspecto da natureza e transformar-se em Nephrim. Quando transformado em Nephrim, a força e velocidade de Ryan são extremamente melhoradas e o fará um oponente mortal para qualquer um que se atrever a ferir a floresta.



Teste de Sentinela (GP)
  1. Vencer o Pântano Esquecido 1 vez.
  2. Derrotar 8 monstros Oak de Pedra Zumbi no Cemitério dos Mortos.
  3. Consiga 3 Pedaços do Espírito da Sentinela derrotando o monstro Paradom na Cidade Abandonada.
  4. Derrote 100 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.


3ª Classe – Xamã

Os Druidas que protegem as florestas procuraram a fonte de sua força da natureza e gastaram vários anos pesquisando isso.
Acreditando que os Druidas não conseguiriam eliminar as forças da Escuridão apenas com seus poderes de transformação sozinhos, o chefe dos Druidas, Mo’ru Pi’su, entrou em uma aliança com a natureza, pelo qual dariam habilidade aos druidas com seus poderes. Entretanto, muitos Druidas falharam em seu treinamento, e apenas um grupo especial de Sentinelas, que eram fortes de corpo e ferozmente treinados, foi capaz de ter sucesso. Mo’ru Pi’su concedeu a eles o titulo de “Xamã”, aqueles que suportam a força vital da Mãe Natureza em suas almas. Mo’ru Pi’su deu ao Xamã a foice que foi usada para devolver as vidas de quem terminou de volta a Terra como um modo de desejar o vinculo que existe entre a Natureza e os Druidas.
Com sua grande lâmina e seu longo cabo, as especialidades da gigante foice são seu longo alcance e ataques cortantes. Com sua velocidade, a habilidade de lutar cara a cara, e sua foice de longo alcance, fazendo rápidos ataques combinados e trazendo a fúria da natureza facilmente como respirar. O Xamã ainda pode transformar-se nas formas do Druida:
Lobo e Nephrim.
Um Druida apenas pode se tornar um Xamã depois de ter feito os rigorosos testes de Mo’ru Pi’su, e é por isso que Ryan deve completar missões especiais.

Teste de Xamã(GP)
  1. Vencer as Ruínas de Prata 1 vez.
  2. Consiga 4 Fragmentos da Alma do Xamã derrotando o monstro Coralino no Lago do Crepúsculo.
  3. Consiga 5 Fragmentos da Alma do Xamã derrotando o monstro Paprion no Pântano do Leviatã.
  4. Derrote 120 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.
  5. Vencer a Fornalha Infernal 2 vezes.


4ª Classe – Executor

Há muito, muito tempo atrás, existia um herói Druida chamado “Dan” cujas habilidades mágicas destrutivas e espadas eram incomparáveis em toda terra. Embora ele tenha protegido os pacíficos Druidas do Mal ele sentiu a queda dos Druidas se aproximando, rapidamente procurou encontrar um guerreiro a quem ele pudesse passar seu conhecimento e sabedoria.
Vários poderosos Sentinelas e Xamãs aceitaram seu teste pedindo para receber seu legado, mas aqueles que sobreviveram e retornaram eram poucos em número, e aqueles que conseguiram sobreviver eram muito fracos em corpo e mente para receber os ensinamentos de Dan. Dan declarou Ryan, que ajudou a salvar o Continente de Vermécia durante seu tempo de crise, seu sucessor, e concedeu a ele suas Lâminas da Tempestade e a habilidade de transformar em si mesmo (Dan) á vontade.
Sybil, a profetisa dos Druidas, declarou Ryan o “Executor”, aquele que erradicou o mal do continente e sucessor de Dan; quando Ryan se transforma ele torna-se o “Magnus Dan.”
Um Executor maneja as Lâminas da Tempestade, duas pequenas lança que podem ser unidas para formar o maior, Pique da Tempestade. Dependendo da luta, um Executor pode manejar uma lâmina em cada mão para lutar com rápidos ataques ou usar o Pique da Tempestade de dois lados (dois lados não parece muito bom, deve ter uma palavra melhor) para aumentar seu alcance físico. Qualquer seja a situação o Executor tem a flexibilidade de se adaptar para qualquer batalha. Diferente das outras classes de Ryan , não há limitação em sua transformação. Ele é capaz de livremente ir e voltar entre Executor e Magnus Dan. Se Ryan transformar-se em Magnus Dan, ele terá ao seu dispor uma grande variedade de ataques.

Teste de Executor (GP)
  1. Vencer o Mar de Patusei 6 vezes na dificuldade Heroico.
  2. Consiga 6 Fragmentos Elementais do Executor derrotando o monstro Kamiki no Castelo de Kamiki.
  3. Consiga 6 Fragmentos Elementais do Executor derrotando o monstro Basilisco no Templo do Fogo.
  4. Derrote 250 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.
  5. Vencer o Altar da Ruína 4 vezes.



Referencias:

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