A Real História de Grand Chase
Os reinos de Serdin e Canaban, os maiores reinos no Continente de Vermécia coexistiam em paz até que suas terras foram lentamente ultrapassadas pela Rainha da Escuridão, Cazeaje.
Cazeaje conseguiu infiltrar-se no Reino de Canaban assassinando o retentor mais leal e confiável da Rainha de Canaban, e então disfarçou-se dele.
Sendo assim, Cazeaje se aproximou da Rainha e atraí-la para o caminho da escuridão.
Cazeaje fechou os olhos da Rainha para a verdade e a fez travar uma guerra de cinco anos contra o Reino de Serdin.
O Continente de Vermécia inteiro foi devastado, arruinado; muitos heróis ruíram nas batalhas, e até mesmo a Rainha de Serdin abriu mão de sua vida esperando um final para essa batalha.
A morte da Rainha de Serdin quebrou o domínio de Cazeaje sobre a Rainha de Canaban que quando finalmente recuperou seus sentidos, irrompeu com fúria sobre a traição de Cazeaje.
Cazeaje fugiu antes da Rainha de Canaban pudesse executá-la.
Isso levou a Rainha de Canaban a enviar rastreadores para punir a Rainha da Escuridão.
Mesmo depois de anos de procura, esta estava longe de ser encontrada e os rastreadores da Rainha tinham desaparecido, forçando-a a abandonar sua procura.
Mesmo depois de anos de procura, esta estava longe de ser encontrada e os rastreadores da Rainha tinham desaparecido, forçando-a a abandonar sua procura.
O Reino de Serdin experimentou uma série de incidentes bizarros relacionados à Cazeaje depois da Guerra dos Cinco Anos: Esses eventos revelaram que Cazeaje manipulou os Reinos de Canaban e Serdin para lutarem contra si.
A nova Rainha de Serdin, recém nomeada, está agora determinada a impedir Cazeaje de começar outra guerra entre os dos reinos, pelo bem de todo o continente.
A Rainha de Serdin preparou para confrontar Cazeaje e ir contra seus planos malignos organizando a Grand Chase, uma tropa de elite que lutará pelo bem de Vermécia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário