terça-feira, 11 de outubro de 2011

Amy


Idade: 14 anos
Origem: Terra de Prata

Gosta de Dançar
Não dosta de Dança tradicional, ser conduzida
Amy é uma garota alegre, que cresceu cercada de mimos na Ordem Prateada e sempre sonhou com o estrelato. Criada pelas sacerdotisas da Ordem, que veneravam os deuses de Xênia, Amy sempre chamou muito a atenção, pois ao contrário de suas companheiras reservadas e recatadas, ela fazia de tudo para aparecer e mostrar seu talento.
Como Amy também sempre foi muito carinhosa e animada, as sacerdotisas relevavam seu comportamento, muitas vezes egoísta, e atendiam a muitos de seus desejos. Foi assim que a fama da garota se espalhou pela Terra de Prata, onde ela logo conquistou o coração de muitos fãs, inclusive de Jin, que nutre uma paixão secreta por Amy.

1ª Classe – Dançarina


Antes de se juntar à Grand Chase, Amy era a dançarina e era do oráculo da Terra de Prata no Continente de Xênia. Ela deixou as divindades uma vez que ela serviu depois da Grande Guerra entrar em erupção entre os deuses. Desde que os deuses estavam sendo controlados por um poder negro, ela juntou forças com a oposição, os Cavaleiros de Prata. Com seu caráter vivaz e charmoso e dança excepcional, Amy chegou ao estrelato praticamente da noite para o dia, levantando a moral dos cavaleiros enquanto ajudava-is a esquecer a fadiga do campo de batalha, uma fonte de repouso para todos. De toda forma, os Cavaleiros de Prata foram destruídos pelas forças da escuridão e os remanescentes foram disseminados, lutando numa perigosa batalha morro acima num esforço ousado de vencer os deuses e trazê-los de volta da escuridão. Quando a Grand Chase libertou Venese que estava agarrada no mal, Amy decidiu que lutaria contra o mal com a Grand Chase.
Amy pratica dois estilos diferentes de artes marciais: dança e luta. Uma é uma forma pura de lutar enquanto a outra visa levantar os espíritos dos aliados. Ambos modos de luta baseiam-se em rápidos movimentos e em seu rodopiante Chakram. Seu modo de dança é baseado em levantar a moral de seus aliados. Com suas danças ela invoca poderes mágicos para aumentar a força e saúde de seus amigos. Apesar de suas danças e comportamento doce, ela esmagará qualquer um que atrapalhar o caminho de sua meta.
 
Teste de Dançarina (GP)
  1. Consiga 35 Pedaços do Cristal da Amy derrotando o monstro Krako no Lago do Crepúsculo na dificuldade Difícil.
  2. Consiga 35 Pedaços do Cristal da Amy derrotando o monstro Verme Dragão no Território do Verme Dragão na dificuldade Difícil.


2ª Classe – Musa

Musas manejam violinos com a função de usá-los como armas e para tocá-lo. As ondas sonoras produzidas pelo violino de uma Musa são tão poderosas que uma Musa bem treinada pode usá-lo como uma força ofensiva! Quando usado como uma arma em curta distância, o resistente violino da Musa é muito eficaz para causar dor mesmo parecendo um instrumento fraco. Ao tocar “A Melodia da Guerra” a habilidade dos oponentes de se concentrarem fica mais fraca enquanto a moral dos aliados é fortalecida. Quando enfraquecido por uma melodia da Musa, oponentes cairão como folhas ao vento. Como uma lutadora de curta distância, a Musa usa a força e leveza de seu violino para tomar vantagem. Ela é capaz de fechar rapidamente suas falhas e balançar seu instrumento versátil com uma força destrutiva.
Musas tem uma capacidade natural de se esquivar de ataques rápidos enquanto no ar. É o misterioso poder do Violino da Musa que dá-lhe tais habilidades.

Teste de Musa (GP)
  1. Vencer o Pântano Esquecido 1 vez.
  2. Derrotar 8 monstros Oak de Pedra Zumbi no Cemitério dos Mortos.
  3. Consiga 3 Pedaços do Espírito da Musa derrotando o monstro Paradom na Cidade Abandonada.
  4. Derrote 100 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.

3ª Classe – Diva

Amy, a dançarina divina da Terra de Prata e ídolo favorito de todos; sua dança não apenas transmitiu a vontade dos deuses como também levantou os espíritos dos guerreiros exaustos. Enquanto ela vagava procurando pelos deuses de Xênia em decadência para enviá-los a vontade do povo crescente, ela veio através de um espírito musical e descobriu o divino Báculo.
O Báculo originalmente era uma ferramenta utilizada pelas Divas do oráculo de alto nível para transmitir aos deuses as vozes e intenções dos mortais, mas já não é mais utilizada. Amy pode tornar-se uma Diva e falar com os corações dos deuses, acelerando a procura pelos deuses, enquanto ao mesmo tempo impulsionando a moral dos guerreiros no campo de guerra com sua música e dança, usando o Báculo como um microfone para o mundo. Cantando uma música dos corações dos deuses, Amy levantará Xênia antes que esteja completamente mergulhada na escuridão com sua esperança cor-de-rosa e sua música e dança vivaz.
Com seus movimentos rápidos gerados por seus saltos duplos, dashes, habilidades naturalmente poderosas e a capacidade de trocar de modo dançarina a lutadora, a Diva é uma classe altamente adaptável. Amy pode usar sua média distância, bloquear combos independentemente do modo de lutar no ar e no chão para atacar rapidamente, e em seguida recuar.
Com seu Báculo ela esmaga adversários e suas Performances de Ídolo ajudam cavaleiros em batalhas recuperando suas forças. No modo de batalha, Amy quebra seu Báculo em dois e com ataques velozes executa combos de múltiplos golpes inflingindo dano por todo o campo de batalha.


Teste de Diva (GP)
  1. Vencer as Ruínas de Prata 1 vez.
  2. Consiga 4 Fragmentos da Alma da Diva derrotando o monstro Coralino no Lago do Crepúsculo.
  3. Consiga 5 Fragmentos da Alma da Diva derrotando o monstro Paprion no Pântano do Leviatã.
  4. Derrote 120 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.
  5. Vencer a Fornalha Infernal 2 vezes.



4ª Classe – Superstar

O Oráculo mais confiável de Xênia tem quatro classes: Dançarina, Musa, Diva e a mais alta do Oráculo, a Sistina. Durante a guerra dos deuses, a Sistina dos tempos, Lilith, foi sequestrada pelo Deus Ascendente, e desde então a posição de Sistina está disponível.
A Irmã Maggie, que em sua juventude havia se nomeado Sistina, começou a treinar e encorajar jovens irmãs afim de preencher o a posição até encontrar com Amy, que estava atualmente em sua grande jornada. Irmã Maggie reconheceu todo seu potencial assim que olhou-a pela primeira vez, e propôs instalá-la como a próxima Sistina, mas Amy aceitaria somente se Maggie prometesse que a tornaria uma ‘super star’.
Entregando a Amy uma Mochila Chu-Chu, uma arma contendo muitas coisas diferentes com o poder de destruir o mal e resgatar os deuses, ela suplicou a Amy para que se tornasse uma  justa Sistina.
A Super Star possui a velocidade e liberdade de movimento da Amy, permitindo ataques de clímax tanto no chão como no ar. Apesar de atirar no ar com uma metralhadora ou o disparo de um canhão do solo não são atos vindos do Oráculo, eles continuam sendo efetivos na batalha. Como não existem classes que permitem um ataque de médio alcance rapidamente contido encadeado com um combo de ataques com giros, em uma situação de 1x1 ou uma batalha com diversos adversários, independente da batalha, um salto duplo com um toque de rapidez, efetivamente confundindo o adversário e definitivamente marcando o estilo de luta da Sistina.
Pela Super Star ser a classe mais alta da Amy, é também repleta de ataques que marcam o estilo de luta da Amy. Seus combos e ataques variados, as habilidades de cura, especiais e muito mais podem ser apreciados de longe por causa da ação e drama emocionante que ela traz!

Teste de SuperStar (GP)
  1. Vencer o Mar de Patusei 6 vezes na dificuldade Heroico.
  2. Consiga 6 Fragmentos Elementais da Superstar derrotando o monstro Kamiki no Castelo de Kamiki.
  3. Consiga 6 Fragmentos Elementais da Superstar derrotando o monstro Basilisco no Templo do Fogo.
  4. Derrote 250 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.
  5. Vencer o Altar da Ruína 4 vezes.



Referências:

Nenhum comentário:

Postar um comentário